Atualidade Notícias

Pr. marido de Perlla exclui fotos após escândalo em ‘A Fazenda’

Parece que o marido da ex-cantora gospel Perlla, Cássio Castilho ficou profundamente ofendido com o comportamento da esposa na Fazenda. Ela que no último sábado, bebeu demais na festa dos peões. O marido pode ter se sentido traído, pois Perlla ficou só de biquíne embaixo do edredom com outro participante que também é casado. A edição do programa cortou o restante das cenas mas um outro participante narrou os fatos e deu como consumada a traição da funkeira.

O esposo de Perlla que é pastor evangélico e produtor dela também, de pronto deixou de seguí-la nas redes sociais. também removeu todas as fotos da cantora de seu perfil, exceto uma onde está as duas filhas que o casal tem.

O marido da cantora ainda deixou o status de seu instagram indefinido no quesito relacionamento. Um internauta fez uma publicação de fotos do momento onde a cantora aparece seminua. Ele marcou Cássio Castilho para dizer o quanto imprudente a cantora foi em suas atitudes impensadas como uma mulher casada. Ainda mais se dizendo evangélica e mãe de família.

Tudo indica que o marido da cantora não ficou nada contente com a atuação da funkeira. Até então era uma das indicadas a chegar no final da atração. Entretanto, depois do incidente de bebedeira e traição, caiu em descrédito entre os próprios participantes.

A pergunta que não quer calar é: vai ter divórcio depois do fim do programa? Certamente , uma boa lavação de roupa suja haverá. Pois a situação foi mínimo humilhante e constrangedora para o marido de Perlla. Ele viu juntamente com o Brasil inteiro sua esposa ficar em uma situação bem crítica ao lado de outro homem.

Na semana passada, a esposa do Jogador Léo Moura, Camila gravou um vídeo para se defender das declarações que Perlla teria feita a ela no programa da TV Record. Perlla teria dito que Moura terminou o noivado com a cantora pra fica com Camila. A morena não se abateu.

Camila chamou Perlla de “sonsa”,”mentirosa” e “cínica” e explicou para todos que foi Perla que ficou com o jogador mesmo sabendo que Camila estava grávida. A relação com Perlla terminou e ele acabou voltando para a antiga companheira. A novela Perlla polêmica está longe de acabar. Ela ainda renderá bons frutos para dar o que falar tanto no secular como no meio gospel que ela deixou para voltar a cantar funk.

GospelMundo.com