Cinema Notícias

A polícia prende suspeito do roubo milionário da norte-americana Kim Kardashian

Ocorrido em outubro e avaliado em nove milhões de euros, este foi o mais importante roubo de joias cometido em França nos últimos 20 anos.

Três responsáveis franceses, que não quiseram ser identificados, confirmaram que o motorista e o irmão mais novo se encontram entre as 17 pessoas detidas.

Os suspeitos têm entre 23 e 72 anos e vários são conhecidos por assaltos anteriores e outros crimes, de acordo com um documento policial a que a agência norte-americana Associated Press teve acesso.

Na madrugada de 3 de outubro, a vedeta, de 36 anos, foi atacada por cinco homens armados, numa residência hoteleira de luxo no centro de Paris, onde se encontrava para assistir à semana da moda da capital francesa.

Depois de terem amarrado Kim Kardashian, que fecharam na casa de banho, os assaltantes fugiram com um anel no valor de quatro milhões de euros e um cofre de joias, cujo montante foi avaliado em cinco milhões.

Na semana passada, Kim surgiu num anúncio da próxima temporada da série de entretenimento “A incrível família Kardashian”, no qual conta a agressão aos familiares.

Em 2015, a revista norte-americana Time colocou Kim Kardashian e o marido, o ‘rapper’-produtor Kanye West, numa lista das 100 personalidades mais influentes no mundo.

Nos últimos três anos, Kim Kardashian ganhou sozinha 131 milhões de dólares, de acordo com o “site” da revista norte-americana Forbes.

Siga-nos nas redes sociais
Facebook: GospelMundo
Instagram: prs.edvaldoeweider

Musica Gospel – Para você