Mensagem

Por que você precisa mudar seu comportamento!

Estar presente constantemente numa Igreja é muito importante. Todavia, tão importante quanto isso é praticar o que é ensinado dentro da mesma. Muitas pessoas, por diversos motivos, esquecem-se de refletir sobre os seus atos e têm atitudes que não condizem com o exemplo dado pelo Senhor Jesus.

Se um pessoa quer realmente ser uma seguidora de Cristo devem eliminar hábitos  e tomar posse de outros: Diz a Bíblia:

Aquele que não pratica o que lê no Evangelho não está mantendo a sua fé viva. A Bíblia questiona: “Meus irmãos, que aproveita se alguém disser que tem fé, e não tiver as obras? Porventura a fé pode salvá-lo?”

E responde: “Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta.” Tiago 2.14 e 26

Isso significa que todos os seus atos devem ser pensados no exemplo de Jesus. “A crença exige a prática. Se não há prática da vontade (Palavra) de Deus, então não há crença.”

Paulo recomenda aos colossenses: “Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade; Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também.” Colossenses 3.12,13

Deus concede a Salvação para quem a conquista. No entanto, a mesma oportunidade de conquistá-la tem quem nasceu filho de Israel ou quem nasceu gentio. Ele é o Deus Único, que não faz acepção de pessoas por suas origens, mas por seus atos.

Pastores: Edvaldo Sousa e Weider Santiago

 

COMENTE O TEMA – CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GOSPELMUNDO
Instagram: PRS.EDVALDOEWEIDER