Notícias

Globo Expresso.Com – Notícias Atualizadas do Brasil e do Mundo

O Portal GloboExpresso.Com – Tem como missão contribuir, através da produção, publicação e difusão de Notícias Atualizadas do Brasil e do Mundo. Também estamos presentes diariamente nas redes sociais em mais de cinquenta países.

É importante esclarecer que os anúncios postados são como portas de entrada para que outras marcas, e consumidores, levantem informações e fique sabendo mais a respeito da sua Empresa, fazendo disso, uma troca de idéias que pode gerar bons negócios na venda da sua Marca, Produtos e Serviços.

Globo Expresso.Com –  Política de Privacidade

A nossa Política de Privacidade garante a boa relação  entre você e o GospelMundo. Além de tirar todas as suas dúvidas, as informações abaixo reforçam o compromisso do Portal com a sua segurança.

Sabemos o quanto é importante proteger as informações de nossos leitores. Por isso, garantimos o sigilo de suas informações e nos preocupamos em fazer com que essa política se cumpra obedecendo as leis em vigor.

Para assegurar a transparência e a precisão nas regras, o Globo Expresso.Com poderá alterar esta Política, a qualquer tempo, porém recomendamos sua leitura periódica. O que deve e o que não se deve fazer ao usar os serviços do Globo Expresso.Com

Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso.Com