Cinema Justiça Notícias

Prisão de Joesley pela Polícia Federal, e comemorada com fogos de artifícios

Um pequeno grupo de manifestantes se reuniu na porta da Superintendência Regional da Polícia Federal em São Paulo, no bairro da Lapa, na tarde deste domingo, 10, para comemorar a prisão do empresário Joesley Batista. Três mulheres vestindo camisetas de apoio à Operação Lava Jato soltaram fogos de artifício em apoio à prisão de Joesley.

“Somos cidadãs indignadas, não fazemos parte de nenhum grupo organizado, mas estivemos aqui apoiando em todas as últimas prisões que ocorreram em São Paulo”, afirmou Carmem Lutti, aposentada de 66 anos que integra o grupo.

LEIA MAIS:

Joesley e Saud da J&F, estão preso na Polícia Federal em São Paulo

Michelle Obama pode ser a candidata dos democratas a presidência 2020

Delator Funaro acusa Temer de fazer lobby para políticos e receber propinas

 

O ato ocorreu no momento em que o carro do empresário deixava o prédio da Polícia Federal, mas ele não estava no veículo. Aparentemente, estavam no carro auxiliares e um de seus advogados. O carro do executivo da J&F Ricardo Saud também entrou e saiu do prédio. Antes disso, um homem levou o que pareciam ser travesseiros para dentro do edifício, mas ele não quis dizer se as sacolas que carregava eram para Joesley.

Joesley Batista e Ricardo Saud se entregaram na sede da Superintendência Regional da Polícia Federal em São Paulo. O empresário e o executivo da JBS tiveram as prisões decretadas por suposta violação do acordo de delação premiada. Joesley deixou a casa de seu pai, na capital paulista, por volta das 13h deste domingo, 10, com destino ao prédio da PF na Lapa

Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso.Com