Mensagem

Quando soar a última trombeta, esteja ciente da sua morada com Deus

A Bíblia fala da ressurreição dos mortos e também da transformação dos vivos. São duas esperanças gêmeas de igual importância. Parece que a esperança da ressurreição do corpo é mais conhecida do que a esperança da transformação do corpo. Mas elas vão acontecer no mesmo dia. Paulo explica:

Nem todos vamos morrer, mas todos nós vamos ser transformados, num instante, num abrir e fechar de olhos, quando tocar a última trombeta. Ela tocará, os mortos serão ressuscitados como seres imortais, e todos nós seremos transformados. (1Co 15.51-52)

Tanto a transformação dos vivos como a ressurreição dos mortos serão a maior graça que a humanidade poderia desejar ou esperar. Tanto uma como a outra fazem parte daquela surpresa que parece impossível e “que jamais alguém pensou que podia acontecer” (1Co 2.9).

Os corpos dos vivos transformados serão iguais aos corpos dos mortos ressuscitados. Serão corpos gloriosos, sem vestígio de alguma imperfeição. Ficarão totalmente livres do pecado, livres da morte. Das marcas deixadas pela doença, pela idade, e pelas tragédias da vida. Tudo desaparecerão por completo. Por isso não desperdice tempo, tome posse da Graça de Deus.

Pastores: Edvaldo e Weider 

Siga-nos

Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para Você