Notícias Radar Sociedade

Realeza: Príncipe Charles é quem vai levar a noiva Meghan Markle ao altar

Mais uma novidade no Casamento Real. Já que o pai de Meghan Markle, Thomas Markle, não comparecerá ao casamento por problemas de saúde – ele sofreu um infarto na última semana e foi advertido pelos médicos que não deve passar por fortes emoções -, a atriz decidiu tomar uma decisão: Chamar o futuro sogro, o Príncipe Charles, para levá-la ao altar.

A família real informou, em comunicado oficial divulgado na manhã desta sexta-feira (18), que o príncipe Charles vai levar a atriz Meghan Markle ao altar no dia do casamento real dela com Harry. Segundo o comunicado, Meghan pediu ao princípe de Gales que a levasse ao altar e Charles está feliz em fazer este papel.

Também em comunicado, a família real informou que o pai de Meghan, Thomas Markle, não vai ao casamento por problemas de saúde. Meghan e o príncipe Harry vão se casar na capela St. George no sábado (19). Os sobrinhos do príncipe George e Charlotte, filhos do irmão mais velho do noivo, príncipe William, serão a dama de honra e o pajem da cerimônia.

História de Meghan e Harry

Meghan e Harry se conheceram em junho de 2016, em Londres, em um encontro às cegas planejado por uma amiga em comum. Em novembro de 2017, o casal anunciou o noivado. A partir de então, Meghan e Harry começaram a cumprir a agenda de compromissos oficiais da família real.

Em 14 de maio deste ano, a rainha Elizabeth divulgou o documento consentindo a união de seu neto com Meghan Markle. O texto é ornado com flores simbolizando as nações de origem de Harry e Meghan.

Portal: Globo Expresso.Com