Quarta, 19 DE janeiro DE 2022

Realeza: Príncipe Charles é quem vai levar a noiva Meghan Markle ao altar

Publicado em:

18 de
maio
Categorias: Notícias, Radar e Sociedade. Tags: Altar, Casal, Casamento, Charles, Meghan Markle, Mundo, Notícias e Realeza.

Mais uma novidade no Casamento Real. Já que o pai de Meghan Markle, Thomas Markle, não comparecerá ao casamento por problemas de saúde - ele sofreu um infarto na última semana e foi advertido pelos médicos que não deve passar por fortes emoções -, a atriz decidiu tomar uma decisão: Chamar o futuro sogro, o Príncipe Charles, para levá-la ao altar.


A família real informou, em comunicado oficial divulgado na manhã desta sexta-feira (18), que o príncipe Charles vai levar a atriz Meghan Markle ao altar no dia do casamento real dela com Harry. Segundo o comunicado, Meghan pediu ao princípe de Gales que a levasse ao altar e Charles está feliz em fazer este papel.


Também em comunicado, a família real informou que o pai de Meghan, Thomas Markle, não vai ao casamento por problemas de saúde. Meghan e o príncipe Harry vão se casar na capela St. George no sábado (19). Os sobrinhos do príncipe George e Charlotte, filhos do irmão mais velho do noivo, príncipe William, serão a dama de honra e o pajem da cerimônia.



História de Meghan e Harry


Meghan e Harry se conheceram em junho de 2016, em Londres, em um encontro às cegas planejado por uma amiga em comum. Em novembro de 2017, o casal anunciou o noivado. A partir de então, Meghan e Harry começaram a cumprir a agenda de compromissos oficiais da família real.


Em 14 de maio deste ano, a rainha Elizabeth divulgou o documento consentindo a união de seu neto com Meghan Markle. O texto é ornado com flores simbolizando as nações de origem de Harry e Meghan.



Portal: Globo Expresso.Com


[comment-form]

 

Outras Notícias

Saiba 6 estratégias do marketing para captar clientes que realmente compram
6 Cuidados recomendados durante a gestação
Político evangélico, Anthony Garotinho é a favor da legalização dos cassinos no Brasil
Hidrojateamento, o que é e como funciona
7 dúvidas mais comuns que as pessoas têm sobre poços artesianos