Mais Lidas Notícias Polêmicas

Silas Malafaia defende ‘Escola sem partido’ e recebe apoio de Eyshila

O pastor Silas Malafaia postou um vídeo em suas redes sociais onde ele aborda um assunto muito discutido nos últimos dias, sobre a escola sem partido.

O vídeo também foi compartilhado no YouTube em seu canal oficial, e já chegou a quase 15 mil visualizações depois de poucas horas de publicado. No começo do vídeo o pastor chamou de ‘safadeza’ o que estão falando sobre a escola sem partido, ele defende uma escola livre, ideologicamente falando.

Também ele não concorda com doutrinas esquerdistas na escola, e defende a volta dos assuntos que verdadeiramente interessam para que os alunos tenham a chance de escolherem uma profissão quando terminarem seus estudos. Além dessa ser a opinião dele, também é a base de pensamento de quem é prol a escola sem partido.

Assista o vídeo na íntegra do pastor Malafaia:

A cantora Eyshila compartilhou em seu perfil do Instagram a postagem do pastor, e também declarou apoio a escola sem partido. Na legenda do post da cantora ela afirmou: “O Brasil que eu quero é aquele com ESCOLAS SEM PARTIDO.. Deixem que os pais eduquem seus filhos. Deixe que os jovens se preparem para o vestibular estudando aquilo que é relevante. Discutir idéias é uma coisa.

Lavagem cerebral é outra. Vejam esse vídeo completo na minha fan Page ou sigam o @pastormalafaiaoficial e passem os quadrinhos para assistir o vídeo todo. É importante entender o que está acontecendo pra gente poder orar e fazer nossa parte. Temos uma voz! Vamos usa-la. O Brasil tem jeito! Aqui tem um povo que ora mas também age.”

Assim como o pastor Silas levantou a bandeira em apoio ao presidente Jair Bolsonaro durante as eleições 2018, Eyshila que faz parte da igreja de Malafaia, a Assembleia de Deus Vitoria em Cristo (ADVEC), também tem compactuado com os mesmos pensamentos do seu pastor, tanto que quase ao mesmo tempo ela compartilhou o vídeo sobre a escola sem partido.

GospelMund.Com