Internacional Mundo Cristão Notícias Radar

Ticiane Record TV e Cesar Tralli Globo, casaram-se em segredo diz colunista

Apresentadora do programa Hoje em Dia nas manhãs da Record, Ticiane Pinheiro está com uma festa de casamento com o jornalista Cesar Tralli, da Globo, marcada para o próximo dia 2 de dezembro no Campos do Jordão. Isso não é segredo para ninguém.

No entanto, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, os dois, na verdade, já estão casados oficialmente. A festa de casamento será apenas simbólica, no religioso, já que a união matrimonial já foi realizada em cartório. Ou seja, ela está casada no Civil.

Ela promoveu uma cerimônia íntima e nada foi divulgado na imprensa. O evento aconteceu no último fim de semana, na pequena cidade de Morungaba, interior de SP. Quem realizou a união foi um juiz de paz, em um cartório de Moema, na manhã do sábado.

Para quem não sabe, Ticiane Pinheiro é ex-mulher de Roberto Justus, com quem tem uma filha, a pequena Rafaella.

APRESENTADORA NÃO CONVIDOU PARENTES

Vale lembrar que a lista de convidados teve de ser cortada, já que o local escolhido para a celebração só pode contar com até 250 participantes. Em conversa com o site “Uol”, a âncora do “Hoje em Dia” falou sobre o assunto. “Priorizei as pessoas que fizeram parte da nossa história e pessoas importantes na minha vida”.

“Muitas eu conheci há pouco tempo e gosto muito, mas não é um aniversário, é um casamento, uma coisa mais familiar, para os mais íntimos, as pessoas que são mais próximas nossas”, disse. E detalhou: “Na minha família, meu pai tem oito irmãos e minha mãe tem um. E meus tios têm vários filhos. Tive que dar uma selecionada”.

“Convidei todos os tios, mas com os primos e netos seria muita gente. Mas eles super entenderam. E eles moram no Rio, então todo mundo entendeu”, completou.

Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso.Com