Notícias

Desentupidora e Caça Vazamento em Goiânia, chame a Total Service 24 horas

Com grande eficiência e infraestrutura para executar um serviço de CAÇA VAZAMENTO E DESENTUPIDORA  em Goiânia e as Regiões a TOTAL SERVICE DESENTUPIDORA está a sua disposição para solucionar qualquer Tipo de Desentupimento  em Residência, Comércios, Indústrias, Escolas, Hospitais,Condomínios e outros Ambientes, No CAÇA VAZAMENTO para Residência, CAÇA VAZAMENTO para Comércios, CAÇA VAZAMENTO para Indústria, CAÇA VAZAMENTO para Escolas, CAÇA VAZAMENTO Hospitais, CAÇA VAZAMENTO para Condomínio e  outros Ambientes.

O CAÇA VAZAMENTO  de Água é importante para sanar gastos indesejados na sua conta de Água,Sem falar no comprometimento da estrutura é utilizado o Equipamento Eletrônico e localiza o vazamento Local exato evitando transtorno futuros e prejuízos maiores. E e ouros serviços A TOTAL SERVICE DESENTUPIDORA faz com excelência.

PORQUE TOTAL SERVICE DESENTUPIDORA

 

-Compromisso com o Cliente

-Atendimento 24 horas

-Equipes Técnicas Treinadas e especializadas

-Tecnologia de Ponta

Entupiu? Não perca Tempo Quebrando Ligue para a TOTAL SERVICE DESENTUPIDORA  Nós resolvemos da Melhor forma sem causar Prejuízos.

DESENTUPIDORA EM GOIÂNIA

O serviço de Desentupimento de Pias é feito a raspagem dos ramais,removendo todo resíduo, Limpando o cano e normalizando a passagem da água. Sempre é bom estar atento para manter uma prevenção para que não ocorra um entupimento da rede por completo. Os serviços de DESENTUPIMENTO DE PIA da Total Service Desentupidora está disponível 24 horas nos Finais de Semana e Feriados. Ocorrimento de entupimento de Pias ocorre o acumulo de resíduos nos canos impedindo a vazão da água.

Como evitar entupimento de Pias

Fazendo uma Limpeza  semanalmente da sua CAIXA DE GORDURA retirando os resíduos evitando obstrução do cano de saída e entrada evitando o retorno da água, adquirir o habito a cada 20 dias despejar 1 Litro de água Quente e fazer a limpeza do Sifão.

Como Limpar sua Caixa D’água

Primeiro Passo para Limpar uma Caixa D água, é programar com antecedência a data da Limpeza, para avisar a todos os moradores e funcionários  sobre o serviço de lavagem. Para quem está procurando  profissional  preparado para fazer a limpeza  da sua Caixa D água nós da TOTAL SERVICE DESENTUPIDORA temos uma equipe capacitada para melhor atende -lo.

CAÇA VAZAMENTO EM GOIÂNIA

Alem da manutenção preventiva alguns cuidados devem ser feitos rotineiramente, ainda que o estabelecimento conte com a caixa de gordura o óleo de cozinha nunca deve ser descartado no ralo, o Ideal é colocar o excesso em uma bombona e destinar o material para a coleta seletiva ou pontos de recebimento, outro cuidado é usar ralo na Pia.

INFORMAÇÃOSite: www.totalservicedesentupidora.com.br