Notícias

A Vida Secreta dos Casais, a nova série da Globo com Bruna Lombardi

Saudades da Bruna Lombardi? Pois ela volta ao ar em grande estilo, com “A Vida Secreta dos Casais”, nova produção original brasileira da HBO Latin America. Criada por Bruna Lombardi e seu filho, Kim Riccelli, e com direção de Carlos Alberto Riccelli, marido da loira, a série retrata o que há por trás das aparências, por meio de personagens cujas vidas são impactadas por acontecimentos que abalam os muros que escondem os seus segredos.

“A Vida Secreta dos Casais”, que estreia no dia 1º de outubro, envolve todas as camadas da sociedade, traz as diferentes relações pessoais, transitando pelo universo das terapias alternativas.

Gatíssima, Bruna, ao 65 anos, vive também a personagem central da trama, a sexóloga e terapeuta Sofia Prado. Ela tem carreira bem-sucedida e diretora do Instituto Tantra (sim, de sexo tântrico), um centro de terapias alternativas para casais. O que ninguém desconfia é que ela também sofre de um grave transtorno emocional. Ao mesmo tempo em que ajuda os outros a lidarem com seus problemas, ela luta contra seus demônios.

A partir da revelação de um de seus pacientes, a terapeuta se enrola em uma investigação de uma complexa rede de corrupção e sua trajetória irá se chocar com Edgar Eleno Andreazza (Paulo Gorgulho), um banqueiro e empresário com grande influência no governo. Filmada em São Paulo e com 12 episódios, a série traz ainda no elenco nomes como Virginia Cavendish e Bia Seidl.

Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso.Com