Mensagem

Você não está lendo essa mensagem por acaso, é de Deus!

Eu creio em um Deus que faz todas as coisas cooperam para o bem e sei que o amor d’Ele tem poder de curar todas as áreas de nossas vidas. Ele se preocupa com você. Deus está presente em seus momentos de solidão.

“O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido” (Salmos 34:18).

Se você está vivendo uma fase da vida em que você se sente sozinho e carente de um verdadeiro amor, eu quero te dizer que você não está sozinho(a).

Jesus disse: “Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim nunca terá fome; aquele que crê em mim nunca terá sede. Todo o que o Pai me der virá a mim, e quem vier a mim eu jamais rejeitarei.” (João 6:35-37) e Ele também disse: “Não te deixarei, nem te desampararei” (Hebreus 13:5)

Talvez alguém nunca te disse isso antes, ou talvez você esqueceu esta verdade em algum momento da caminhada, mas Deus te ama mais do que você possa imaginar. Ele será a sua força até que a dor passe, e irá trazer algo de bom com ela.

Pode acreditar! Busque ler a palavra de Deus para se fortalecer e conhecer mais a Deus. Confie n’Ele e saiba que você é amado por Ele com um amor eterno! Que Deus te abençoe.

Pastores: Edvaldo Sousa e Weider Santiago

COMENTE O TEMA – CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GOSPELMUNDO
Instagram: PRS.EDVALDOEWEIDER